quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FAMILIA NA ESCOLA




Um comentário:

  1. Eu estu no ciep 337 berta lurtz eu achoo q esse projetos é legal tal , mas eles temque focar cm a escola ta qui aluno entra nela i cuando os alunos repitirem muitoo retirarem eles da escola transfirirem ele para outras escolas , ele também temque focar na aparencia da escola , a cmd é ótima de mas euu amoo a cmd de la é feita cm amor carinhoo , eu adoro as cosinheiras de lá elas tbm gostão de mim , mas aquela escola esta muitoo liberal , o diretor é muitoo legal gostoo muito dele ele é uma otima pessoa mas tem coisas q ele não pode deixar passar tem meninos q nem da escola é q entram e sai na hr q quiser e tbm pulam na escoola cm se fossem sei lá els temque tomar providencia nisso , Eu amoo quela escooola eu achava q não ia gostar , mas meu irmão estudava lá e eu conhçoo muita gente lá amigos do meu irmão q virarm meus amigoos mnns q gostam do meu irmão e que fazem a mizades cmg por causa dele kkkkkk mas eu gostoo de lá q quero o melhor pra quela escolaa eu queroo q ela seja onrada cm o VICENTINA é pq lá tbm é uma otia escoola , eu quero q o CIEP BRIZOLÃO 337 BERTA LURTZ sejá a melhor escola da li e eu seii q ela vai ser . :)

    ResponderExcluir