terça-feira, 22 de junho de 2010

Mostra do Mais Educação



Foi realizada no dia 31 de março, das 9h às 16h, no CAIC 1003 Dª Darcy Vargas, em Belford Roxo, a I Mostra Pedagógica do Programa Mais Educação. A Mostra é uma iniciativa das escolas de Belford Roxo, organizada pela Coordenadoria Regional 21 – Metropolitana VII.
Estavam presentes ao evento a Coordenadora Regional da Metropolitana VII, Mara Pinto Neves, representantes da Gerência de Ensino, Andréia Eliziária da Silva e Silvana Ferreira de Souza, além do Coordenador Interlocutor do Programa Mais Educação, Jorge Nascimento. O evento contou com apresentações de atividades, exposições dos trabalhos e o programa Nas Ondas do Ambiente.
O Programa Mais Educação é uma iniciativa do Governo Federal que aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário